Barbra Streisand liga a Cook porque a Siri não sabe dizer o seu nome

Isto é daquelas situações caricatas e que involuntariamente nos fazem esboçar um sorriso de tão absurdas que são. Barbra Streisand ligou ao CEO da Apple a reclamar que a Siri pronunciava mal o seu nome! A terminar a tournée do seu último álbum Encore: Movie Partners Sing Broadway pela América do Norte, Sterisand conseguiu arranjar tempo para entrar em contacto com Tim Cook e “reclamar” que a Siri não pronunciava o seu apelido correctamente.

A história em si parece muito absurda mas, na realidade, a mesma foi confirmada pela própria cantora. Muito provavelmente esta não é a primeira vez que alguém entra em contacto com a Apple ou até mesmo com o CEO da empresa para reclamar.

A lendária cantora numa entrevista dada a Scott Simon da NPR, confirmou que a situação é real:

“She pronounces my name wrong! [It’s] Streisand with a soft ‘s’ like sand on the beach, I’ve been saying this for my whole career,”

“So what did I do? I called the head of Apple, Tim Cook. And he delightfully agreed to have Siri change the pronunciation of my name finally with the next update on September 30th.”

Estas foram as palavras proferidas pela cantora em entrevista, e resumidamente Tim Cook concordou em resolver os problema da pronuncia da Siri em relação ao apelido da cantora. Mas muito provavelmente esta foi a primeira vez que alguém no mundo musical, ou neste caso com impacto na sociedade conseguiu o “impossível”.

O CEO da Apple adiantou que no dia 30 de Setembro na próxima actualização essa situação será resolvida.

Será que inocentemente a cantora Barbra Streisand e Tim Cook revelaram a data para o lançamento da versão final do iOS 10?

Como sabem o lançamento oficial da versão final ainda não foi anunciado, e na realidade dia 30 de Setembro não é uma data que nos seja muito familiar seja para o que for no mundo Apple.

Também sabemos que os novos sistemas operativos são lançados com os novos dispositivos, o “iPhone 7” está para chegar mas mesmo assim a data mencionada por Tim Cook continua sem nos dizer nada.

Especula-se que as pré reservas dos próximos modelos, sim porque se espera que sejam lançadas várias versões, comecem a 9 de Setembro e que 3 dias depois já se encontrem nas lojas.

0 comments