As melhores aplicações para jogar poker com o tablet

Só por si já é muito confortável jogar poker. E fazer isso a partir de casa através de um simples computador com conexão a internet ou através de dispositivos portáteis inteligentes como tablets e smartphones nos trazem a possibilidade de desfrutar muita comodidade jogando o poker online. Seja com aparelhos da Apple, como o iPhone e o Ipad ou aparelhos com sistema operacional Android (Samsung, Nexus e outras marcas), poderás aproveitar de aplicações desenhadas com o objetivo de melhorar a sua experiência. Muitos deles são disponíveis para download de forma gratuita. Outros, à pagamento comprados na AppStore ou do Google Play.

O que notaste, especialmente no caso dos tablets que funcionam no sistema operativo Android, é que muitas aplicações foram criadas com o objetivo de funcionarem em Smartphones e nos tablets. Se fazes o download é muito possível que só possas jogar na vertical ou na horizontal e sobredimensionadas, ou seja, significa que o vais ver em grande escala. O mais complicado é o que acontece nos iOS (iPad), porque a Apple tem alguns filtros bastante restritos e outros controlos de qualidade para autorizar os aplicativos que estão disponíveis para download desde a loja.

As mais populares tanto para iOS como para Android será Zynga Poker, Texas Holdem Poker, Live Holdem Poker Pro, EA World Series of Poker e PokerStars Poker. Podes jogar online mas não com todas. O interessante do jogo online é que não vais jogar contra a máquina e sim contra adversários reais, e em casos como o PokerStars Poker vais poder jogar a dinheiro real se o desejares e participares em torneios e campeonatos. Alguns como Texas Holdem Poker ou Live Holdem Poker Pro vai se centrar na modalidade do jogo Texas Holdem, enquanto que outros permitem escolher entre as diferentes variantes do jogo. A grande vantagem de Zynga Poker são as suas funções sociais que não permitem jogar com os amigos, conhecidos verdadeiros que tenhamos contacto através das redes sociais.

colaboração de Ana Ferreri

0 comments