As 4 melhores capas de proteção para o iPhone 11 Pro

Acabou de comprar um iPhone 11 Pro, mas apesar de toda a sua resistência ele precisa de uma capa de proteção para ser mais seguro na utilização. O que não falta para aí são produtos desenvolvidos especialmente para o efeito, mas a oferta é muita e a dificuldade de escolha é elevada.

Se for daqueles que apenas quer uma capa para dar uma “corzinha” à traseira do produto, qualquer uma serve e facilmente se adquire em qualquer loja.

Mas se é daqueles que quer qualidade e não se importa de pagar mais por ela para ter o iPhone protegido, então aqui fica uma seleção das melhores capas para o mais recente membro da família da Apple.

Como já deve saber os iPhones mais recentes são resistentes à água, mas não à prova de água. Mas e as quedas? Como sabe, por mais resistente que o dispositivo seja a “queda certa” pode danificar o ecrã ou até inutilizar o dispositivo permanentemente. Portanto para minimizar os riscos não custa nada optar na hora da compra por escolher uma boa capa de proteção.

Capa em pele da Apple

A empresa chefiada por Tim Cook produz as suas próprias capas de proteção para os seus próprios dispositivos.

Nada melhor que os produtos oficiais da marca, pois são precisos ao milímetro. Nada falha nos encaixes, é um ajuste completamente confortável ao produto.

Como são feitas de couro verdadeiro, todas elas possuem um “padrão” diferente, não há uma igual à outra. Apesar de as suas pequenas fissuras serem quase imperceptíveis a olho nu. Os botões da capa são feitos de metal (como os do aparelho) ou seja são super clicáveis.

A Apple fornece uma grande variedade de cores, o preto, verde-floresta, incluindo até o (PRODUCT)RED.

MoKo Clear TPU

Quando escolhemos uma cor é porque gostamos dela, certo? Então porque é que a escondemos com uma capa que não deixa ver o que está por dentro?

A MoKo Clear TPU é completamente transparente, o que permite ver o que está por dentro. Vamos imaginar que até escolheu a cor Verde meia-noite, não a vai querer esconder pois não?

Ela possui acabamentos precisos para que todas as ranhuras fiquem perfeitamente alinhadas

É uma boa escolha para quando queremos mostrar aquilo que temos.

Spigen Thin Fit

Por norma duvidamos da capacidade de resistência de um produto quando a sua aparência nos parece frágil. E é o que acontece à Spigen Thin Fit. Como é que uma capa de proteção pode ser tão fina e resistente?

Apesar do seu frágil aspeto, esta capa vai proteger o seu iPhone 11 Pro contra quedas e arranhadelas na traseira e laterais.

Como no modelo anteriormente referido, os recortes da capa são feitos ao milímetro para que tudo encaixe no sitio de forma perfeita. Esta capa não protege os botões laterais com uma pelicula, as ranhuras dão-nos acesso aos mesmos para poder controlar o dispositivo.

É uma daquelas capas em que vale a pena investir, por cerca de 19 euros conseguem comprar a mesma facilmente no Amazon.

Otterbox Symmetry Series

Esta é ligeiramente diferente de todas as que referi, mas continua a ser uma boa capa de proteção. Nem todos gostam de capas mais robustas, por vezes queremos algo mais minimalista.

Algo ao estilo da Apple, simples mas perfeito. A Otterbox Symmetry Series é uma capa completamente transparente, mas que pode ser escolhida em diversas cores.

Da mesma forma que a MoKo Clear TPU esta capa vai dar uma visão clara sobre o produto, e apesar de ser muito simples esta capa promete uma proteção resistente contra quedas. Basicamente, cumpre a sua função mesmo sem grande aspecto festivo.

Esta é uma pequena seleção das melhores capas de proteção para o mais recente membro da família Apple.

*Artigo atualizado pela nossa redação a 3 de março de 2020. Ano original da publicação: 2016

0 comentários

Leave a Reply