Apple Watch: Demasiadas complicações na lista? Saiba como remover algumas

Por vezes tenho a sensação que quase me perco com tantas complicações na lista do Apple Watch.

Se tal como eu, gosta de ir trocando e customizando os mostradores do Apple Watch certamente já chegou à conclusão que são demasiadas as complicações.

Ao contrário dos mostradores, que deveria haver mais e melhor escolha, as complicações disponíveis são muitas. Algumas poderão ser consideradas dispensáveis para alguns, contudo cada um valorizará as suas preferências.

Neste sentido, temos mais de trinta complicações disponíveis no Apple Watch nativamente para personalizarmos os mostradores disponíveis.

A esta lista acrescem ainda as complicações das apps de terceiros que instalamos nos nossos dispositivos. A mesma lista pode assim engrossar, tornando o scroll na Digital Crown demasiado demorado e aborrecido. Especialmente quando procuramos “aquela” que está algures no final da lista.

Com efeito, podemos emagrecer essa lista, porém apenas no que diz respeito às complicações de apps de terceiros. Ainda assim pode ser uma preciosa ajuda.

Veja então como remover algumas da dita lista.

  • Abra a aplicação Watch no seu iPhone.
  • De seguida abra Complicações.
  • Terá então a lista das que poderá adicionar ou remover.
  • Para retirar uma complicação da lista, carregue em Editar, de seguida no círculo vermelho (-) e confirme remover.
  • Caso se arrependa ou mude de ideias pode facilmente voltar a adicionar qualquer uma. Na mesma janela, em baixo, encontra as complicações não incluídas. Carregue no círculo verde (+) e já está disponível.

Para mais dicas para o seu Apple Watch fique de olho em iClub.pt.

0 comentários

Leave a Reply