Apple Watch 2 com novo processador e cartão SIM

Num recente relatório apresentado pelo “The Wall Street Journal” (WSJ), foi-nos revelado a implementação de possíveis novos componentes na próxima geração do Apple Watch.

Aquilo que até ao momento deixava que muitos utilizadores hesitassem na aquisição de um dispositivo wearable da Apple, poderá deixar de ser um impedimento. Segundo o WSJ a próxima geração do Apple Watch será equipada com um processador bastante mais rápido, e com suporte à introdução de um cartão SIM.

Apple is working on adding cell-network connectivity and a faster processor to its next-generation Watch, according to people familiar with the matter.

Até ao momento com a actual geração do relógio da Apple, estamos limitados a uma conexão de dados única e exclusivamente obtida através da interacção com o iPhone. Esta função é uma realidade em outros dispositivos de marcas da concorrência, e com a adição deste pequeno cartão a Apple poderá ter uma grande expansão no marcado. O facto da Apple conseguir introduzir no mercado um novo dispositivo que consiga funcionar a 100% sem ser necessário um iPhone, irá certamente ter um aumento significativo nas vendas do produto.

Assim, qualquer potencial cliente que não tenha um iPhone já não precisa de abdicar da sua decisão pois não precisa de um dispositivo secundário para usar na sua plenitude o relógio da marca.

Mas as possíveis novidades apresentadas pelo The Wall Street Journal para a próxima geração do Apple Watch não se ficam por aqui. Sabemos que apesar de se um produto inovador o Apple Watch ainda pode sofrer grandes melhorias significativas, tal como foi analisado no “Podcast #4 do iClub“. O relógio terá de sofrer grandes modificações na bateria e no processamento.

As últimas informações obtidas informam-nos que este novo modelo poderá chegar em Junho e poderá ser até 40% mais fino, algo que agrada os utilizadores.

0 comments