Apple poderá apresentar 3 iPhones em 2017

Dentro de aproximadamente 2 semanas teremos o evento onde a Apple irá apresentar as suas grandes novidades (fala-se de um novo Apple Watch, existe a dúvida se também irá aparecer, ou não o tão falado novo MacBook pro, e o iPad Pro 2 de 12,9″…) para este ano e o iPhone 7 (ou 6SE) é uma das mais esperadas.

Como é do conhecimento de todos, apesar de estarmos em plena contagem decrescente para esse acontecimento, o próximo ano já se encontra na mira da imprensa, que desde à algum tempo se mostra cada vez mais interessada no que a Apple vai trazer para o mercado nos próximos anos.

No que respeita ao iPad já se fala no lançamento de 3 modelos, e na possibilidade de em 2018 o mesmo vir a sofrer um redesign, mas quanto ao iPhone, parece que também o vai acompanhar na hipótese das 3 variantes, e num novo design.

Segundo avança a agência Nikkei a Apple irá apresentar 3 iPhones em 2017: O standart de 4,7″, o plus de 5,5″,  e um extra, também com 5,5″ que deverá vir equipado de um ecrã OLED curvo, e de novas tecnologias de topo.

Se bem se lembram, para este ano os rumores já apontaram isso, para essa diferenciação, não com essa questão de um ecrã curvo, mas para 3 variantes e com pequenas diferenças entre elas. Se acompanharam de perto, puderam constatar que entretanto a dúvida começou a aumentar e nos últimos tempos não se falou mais nisso.

0 comments