Apple Pay vai funcionar brevemente no Millennium bcp

O Millennium bcp é um dos maiores bancos nacionais e que estava em falta com o suporte ao Apple Pay. Mas não vai continuar assim por muito mais tempo… O banco anunciou esta manhã nas suas redes sociais que vai lançar em breve o serviço para os seus clientes.

O Millennium junta-se em breve ao Crédito Agrícola, moey!, Openbank, N26, Bunq, Curve, TransferWise, iCard, Monese e Revolut na lista dos bancos que já suportam o serviço da Apple no nosso país.

Ainda assim, importa salientar que falando apenas de bancos de referência, o Millennium bcp é apenas a segunda entidade bancária a associar-se ao Apple Pay, isto muitos meses depois do Crédito Agrícola.

Não foram para já adiantadas datas oficiais, contudo um anúncio público, regra geral, significa que já não tardará a ser uma realidade.

Esta ação tem uma capital importância no mercado português, visto que o Millennium bcp é um dos bancos nacionais com maior número de clientes.

No seguimento da notícia aqui publicada pelo iClub e sendo do mesmo grupo empresarial, aguarda-se que o ActivoBank oficialize também a sua associação ao Apple Pay.

Não obstante, poderá a atual situação pandémica ter eventualmente acelerado este processo, bom seria se outros bancos seguissem o mesmo caminho.

0 comentários

Leave a Reply