Apple Pay disponível na Suíça ainda este mês

A Apple está a trabalhar arduamente para conseguir implementar um sistema global de pagamento virtual, mas esse processo não ira acontecer da noite para o dia, mas gradualmente o mercado vai sendo expandido. O próximo passo da empresa sediada em Cupertino é a Suiça, espera-se que na WWDC 2016 sejam apresentadas algumas novidades referentes a este tipo de pagamento virtual, pois a concorrência (Samsung) está a ganhar terreno.

Esta noticia foi avançada por um dos jornais financeiros suíços o Finews o qual relata que alegadamente este tipo de pagamento ira estar disponível no país a 13 de Junho. Foi tudo muito silencioso até ao momento, mas pelo menos um dos maiores bancos Suíços, o Ticino Cornèr Bank parece estar preparado para avançar com o Apple Pay já na próxima segunda feira.

Na edição do Finews pode-se ler:

Financial partner of Apple Pay in Switzerland is apparently Ticino Cornèr Bank, which already cooperates well outside the industry with Swatch in Fintech sector.

O lançamento oficial do Apple Pay aconteceu a 20 de Outubro de 2014, portanto esta ano a Apple irá celebrar o segundo aniversário deste no mercado. Este ano podemos contar com a chegada do Apple Pay a diversos locais, Espanha, Hong Kong, China, Singapura, são alguns dos que vão receber esta novidade.

0 comments