Apple continua a trabalhar em vários lançamentos para acontecer este ano

A agência Bloomberg avança que apesar da atual pandemia e dos constrangimentos a nível do Apple Park, com os funcionários a trabalhar através de casa, a empresa da Maçã continua a ter planos para lançar vários novos produtos este ano.

Ao que se sabe estão a ser trabalhadas novas versões do iPhone, HomePod, da Set-top box Apple TV, um novo MacBook Pro, modelos de iPad low-cost, um novo Apple Watch e novos iMac.

…a Apple não interrompeu os seus esforços para criar novos dispositivos. A empresa está a trabalhar em novas versões da coluna HomePod, da Apple TV, MacBook Pro, iPads económicos, Apple Watch e iMac, ainda este ano. A próxima rodada de iPhones emblemática está a ser preparada para a janela normal de outono… – informa a Bloomberg.

Num relatório lançado pela Bloomberg em separado e que noticiámos aqui, era indicado que alguns produtos poderiam ser adiados, sem indicar quais. Não se sabe se alguns desta lista. Certo nos dois relatórios está o lançamento dos novos iPhones com 5G no outono. O que também ficámos a saber neste relatório é que o desenvolvimento dos novos produtos, segue a bom ritmo, mesmo em trabalho remoto.

Os funcionários do Apple Park, dos edifícios em Infinite Loop e outros escritórios nos arredores de São Francisco podem ter que trabalhar a partir de casa até pelo menos ao 1º de maio. É mais ou menos por essa altura que a Apple geralmente finaliza os seus produtos para lançar entre o fim do ano e o inicio do próximo. Por isso muita coisa pode mudar até lá. Aguardemos…

0 comentários

Leave a Reply