Apple lança solução para o erro 56 que afectava o iPad Pro de 9.7″

Durante o mês passado começaram a surgir reclamações por parte de diversos utilizadores dos novos iPad Pro de 9.7 polegadas. Essas reclamações surgiram com base na actualização que a Apple tinha lançado, a versão iOS 9.3.2.

O que acontecia aos proprietários destes dispositivos era que, ao actualizarem o seu iPad Pro para esta nova versão de software os mesmos “morriam. Quando o iPad era ligado ao iTunes, o mesmo apresentava “Error 56“, mais um para juntar aos mais recentes e polémicos bugs que os dispositivos iOS tem sido alvo. Recordem o “Error 53“, o que afectava os dispositivos iOS com touch ID que tivessem sido modificados, por fontes não oficiais da Apple. Este erro era muito semelhante ao actual “56”, mas depois da Apple ter corrigido o “Error 53“, chegou a vez de corrigir o “Error 56” com uma nova actualização de software.

Aparentemente até ao momento o motivo deste erro que afecta os novos modelos Pro do iPad é desconhecido, mas a Apple ao fim de umas semanas acabou por lançar a tão espera actualização para os proprietários destes dispositivos.

Build 13F72 iPad Pro 9.7 Pedro Topete
A actualização que promete resolver o “error 56″ que afecta os iPad Pro de 9.7”

A solução para o “Error 56” está na build com o número 13F72, a mesma já se encontra disponível para download.

 

0 comments