Apple lança novo MacBook Air com 2x mais performance e novo teclado

A Apple acaba de anunciar a sua nova geração do MacBook Air Retina com 2x mais desempenho e novo Magic Keyboard.

O novo MacBook Air chega com os mais recentes processadores da Intel de 10ª geração, com o modelo base a chegar com um i3 dual-core, com possibilidade de upgrade para um i5 quad-core e um i7 também quad-core. Estes novos processadores apresentam até duas vezes mais desempenho e gráficos até 80% mais rápidos que a geração anterior.

Tal como o MacBook Pro de 16″, o novo MacBook Air chega com o mais recente e confiável Magic Keyboard com mecanismo tesoura. Abandonando o problemático borboleta…

O armazenamento base do modelo passa agora para os 256 GB de armazenamento, o dobro da geração anterior. E o armazenamento máximo passa para os 2TB, o dobro do armazenamento máximo anterior. Mais mudanças foram procedidas nesta atualização, a introdução de três microfones para captura de voz mais nítida nas chamadas de FaceTime, melhor trackpad Force Touch, suporte para um monitor externo de até 6K (incluindo o Pro Display XDR), e um novo sistema de áudio estéreo para ver as suas séries e filmes do Apple TV + ou jogar no Apple Arcade.

O novo MacBook Air está já à venda na Apple Store Online por 1229€ na sua versão base de 256 GB de armazenamento, 8GB de RAM e chip Core i3.

Importa ainda mencionar que o Mac mini também foi atualizado a nível do armazenamento. A versão base vem agora com o dobro da capacidade, ou seja 256 GB de SSD, a configuração intermediária traz já 512 GB de armazenamento.

0 comentários

Leave a Reply