Apple junta-se mais uma vez à ajuda do fundo global de luta contra a SIDA

A Apple quis uma vez mais contribuir para a campanha (RED), que reverte a favor do fundo global de luta contra a SIDA e anunciou novos produtos das suas linhas, e outras formas de contributo dentro do seu universo.

Produtos como os auscultadores sem fio Beats Solo Wireless 3, os altifalantes Beats Pill +, as Battery Case para o iPhone 7, capas para o iPhone SE e as braceletes para o Apple Watch,  viram ser-lhe adicionada a variante vermelha, sinónimo desta campanha, .

No dia de hoje, a cada compra efetuada  através do serviço de pagamentos da empresa numa das suas lojas físicas, ou on-line, 1$ reverte a também a favor desta.

Mas não fica por aqui, à campanha (RED) também juntaram-se uma vez mais os programadores. Na App Store jogos como o Angry Birds,  CSR Racing 2, Candy Crush, Sim City e Boom Beach aderiram à causa, e todas as vendas feitas dentro das aplicações reverterão a favor do fundo global.

0 comments