A Apple anunciou que vai doar milhões de máscaras, para ajudar os hospitais nos Estados Unidos e em zonas mais afetadas da Europa a combater a atual pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Foi o próprio CEO da empresa, Tim Cook, quem fez o anúncio na rede social Twitter.
Proud to share we’ve been able to source 10M masks for the US and millions more for the hardest hit regions in Europe. Our ops teams are helping to find and purchase masks from our supply chain in coordination with governments around the world. pic.twitter.com/uTsA6eA5ks
— Tim Cook (@tim_cook) March 25, 2020
Estamos orgulhosos de partilhar, conseguimos obter 10 milhões de máscaras para os EUA e milhões para as regiões mais atingidas da Europa. As nossas equipas de operações estão a ajudar a encontrar e comprar máscaras na nossa cadeia de fornecimento em coordenação com governos de todo o mundo. – versão traduzida.
Sabemos bem que a crise do novo Coronavírus está ainda longe de terminar… Infelizmente. E neste momento o material de proteção começa a escassear nos hospitais. O contributo da Apple vem ajudar e muito para que o pessoal médico não fique contaminado.
Mas tal como a marca da Maçã, mais empresas de tecnologia têm vindo a anunciar doações de máscaras e material de proteção, por exemplo, o Facebook disse que vai doar centenas de milhares de máscaras, bem como a Tesla. A Microsoft já prometeu doar 15 mil óculos de proteção e outros equipamentos.
0 comentários