Apple doa milhões de máscaras para ajudar no combate ao Coronavírus

A Apple anunciou que vai doar milhões de máscaras, para ajudar os hospitais nos Estados Unidos e em zonas mais afetadas da Europa a combater a atual pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Foi o próprio CEO da empresa, Tim Cook, quem fez o anúncio na rede social Twitter.

Estamos orgulhosos de partilhar, conseguimos obter 10 milhões de máscaras para os EUA e milhões para as regiões mais atingidas da Europa. As nossas equipas de operações estão a ajudar a encontrar e comprar máscaras na nossa cadeia de fornecimento em coordenação com governos de todo o mundo. – versão traduzida.

Sabemos bem que a crise do novo Coronavírus está ainda longe de terminar… Infelizmente. E neste momento o material de proteção começa a escassear nos hospitais. O contributo da Apple vem ajudar e muito para que o pessoal médico não fique contaminado.

Mas tal como a marca da Maçã, mais empresas de tecnologia têm vindo a anunciar doações de máscaras e material de proteção, por exemplo, o Facebook disse que vai doar centenas de milhares de máscaras, bem como a Tesla. A Microsoft já prometeu doar 15 mil óculos de proteção e outros equipamentos.

0 comentários

Leave a Reply