Apple criou 6 novos anúncios dedicados ao Apple Watch

A Apple apresentou, esta semana, 6 novos anúncios publicitários dedicados à Apple Watch. Com aproximadamente 15 segundos de duração, cada vídeo dá destaque a diferenças funcionalidades que o dispositivo oferece aos seus utilizadores.

Todos os novos anúncios podes ver aqui no final deste artigo e o primeiro chama-se “Sing” e nele surge um utilizador a cantar, com o Apple Watch a ser capaz de gravar a voz. O utilizador pode depois enviar esse ficheiro de áudio à sua namorada. O seguinte, intitulado de “Ride” mostra como Apple Maps funciona no Apple Watch e também a interacção entre esta app e a assistente pessoal Siri.

O terceiro vídeo, que tem o nome de “Date”, dá revelo ao sistema de notificações do Apple Watch incluindo a vibração que o dispositivo dá no pulso do utilizador. Por sua vez, o anúncio “Train” mostra como o Apple Watch consegue medir o batimento cardíaco dos utilizadores o que poderá, em alguns casos, até salvar vidas.

“Sprinkle” dá destaque ao Apple Pay, sistema de pagamentos móveis da Apple que só funciona nos Estados Unidos da América e Reino Unido. Por fim, o anúncio “Cycle” foca-se num dos principais segmentos de interesse do Apple Watch, o desporto, mostrando como o utilizador tira vantagens da app “Activity”.
São estes os novos anúncios do Apple Watch:

0 comentários