Apple arregaça as mangas e oferece novo produto a pessoal médico!

Assim se vê que a marca da Maçã é muito mais do que uma máquina de fazer dinheiro!!!

O CEO da Apple anunciou este domingo (5/04) que a empresa está a fabricar protetores faciais, para oferecer aos profissionais de saúde que lutam contra a atual pandemia do Coronavírus (Covid-19). Foi a própria Apple que desenhou e agora está a fabricar estes protetores faciais.

“A Apple dedica-se a apoiar a resposta mundial ao COVID-19. Agora, adquirimos mais de 20 milhões de máscaras na nossa cadeia de fornecimento. As nossas equipas de design, engenharia, operações e embalagem também estão a trabalhar com os fornecedores para projetar, produzir e enviar protetores faciais para profissionais médicos.”

“A nossa primeira remessa foi entregue às instalações do hospital Kaiser no vale de Santa Clara na semana passada, e o feedback dos médicos foi muito positivo”, disse Cook. “Eles são empacotados planos, cem por caixa. Cada protetor é produzido em menos de dois minutos e é totalmente ajustável. Estamos a fornecer materiais e fabricação nos EUA e na China. “

Pode ver o vídeo completo com o anúncio aqui:

A marca da Maçã planeia conseguir enviar mais de um milhão de protetores faciais até ao final desta semana, e, a partir daí todas as semanas pretende manter esse milhão de protetores enviados. A Apple está apenas a produzir para os EUA neste momento, no entanto, planeia expandir a entrega para outros lugares do Mundo muito em breve.

0 comentários

Leave a Reply