Apple já anunciou WWDC 2017, de 5 a 9 de junho

A Apple já marcou as datas para mais uma edição da conferência anual para os programadores. Esta edição ao contrário das anteriores sairá de São Francisco e terá lugar na cidade San José no estado da Califórnia, no McEnery Convention Center, entre os dias 5 e 9 de junho.

Como é habitual a empresa de Cupertino deve apresentar aí as novas versões dos seus sistemas operativos a serem lançados no outono: iOS 11, tvOS 11, watchOS 4.0, e macOS 10.13. Durante a semana da conferência, como habitual os programadores poderão encontrar-se em palestras com cerca de 1000 engenheiros da Apple.

Para lá estar presente ter-se-à de candidatar ao lugar, e para isso deve ter conta de programador na Apple. A partir de segunda-feira, dia 27 de março, os interessados em ter um bilhete poderão fazer o registo para concorrer ao sorteio.

A keynote de abertura, assim como as restantes sessões no decorrer da semana deverão ser como habitual transmitidas em direto no site da Apple. Começa a contagem decrescente para a 28ª WorldWide Developers Conference!

Entretanto esta edição já está em volta em polémica devido ao design. Um festival de filmes espanhol usou um design muito idêntico ao que agora foi apresentado pela Apple para a WWDC 2017, mas em 2010.

0 comments