Apple abre primeira Apple Store na Tailândia

A Apple irá abrir já este sábado uma nova Apple Store em Banguecoque, Tailândia, às margens do rio Chao Phraya, dando as boas-vindas aos habitantes locais e aos visitantes, para experimentarem o que de melhor a Apple tem para oferecer, pela primeira vez neste país. A loja situada no novo centro comercial Iconsiam contará com a gama completa de produtos da Apple, incluindo o iPhone XS, iPhone XR e Apple Watch Serie 4. Esta nova loja irá também proporcionar aos seus visitantes a possibilidade de seguirem as suas paixões criativas com sessões gratuitas do “Today at Apple”, uma estratégia de loja para providenciar eventos educacionais e culturais regulares aos clientes, sem qualquer custo, e que já se encontra disponível em outras lojas da Apple.

“Banguecoque é um destino cultural e económico para toda a região, e ao mesmo tempo, lar de milhões de clientes entusiastas Apple”, disse Angela Ahrendts, vice-presidente sénior de retalho Apple. “Estamos muito entusiasmados em apresentar aos nossos clientes tailandeses o “Today at Apple”, a nossa linha completa de produtos, os nossos funcionários incríveis, e o serviço de suporte adorado por clientes de todo o mundo.”

Interior da loja.

No coração de Banguecoque, a Apple Iconsiam junta-se agora a locais históricos e marcos culturais. Conectando o novo centro comercial Iconsiam a um terraço ao ar livre, a Apple Iconsiam apresenta duas amplas fachadas de vidro, os clientes entram por uma zona com espaços redondos em pedra, e podem seguir o seu percurso até a um jardim situado no terraço, de onde podem admirar a arte local, participar numa PhotoWalk ou SketchWalk do ”Today at Apple”, ou simplesmente desfrutar das vistas icónicas de Bangcoque.

Fórum onde acontecem as sessões “Today at Apple”.

No interior da loja, um espaço fórum irá proporcionar todas as sessões gratuitas do “Today at Apple”, um ambiente propenso a conexões entre os visitantes, descoberta de novas paixões, ou de levarem a suas habilidades ao próximo nível. Estas sessões práticas, lideradas por Profissionais da área criativa, oferecem ferramentas para que todos explorem a sua curiosidade criativa e aprendam a aproveitar ao máximo os produtos e serviços da Apple.
Ao longo dos interiores da loja, os visitantes poderão também experimentar os mais recentes produtos, que estarão posicionados de forma acessível. As linhas de árvores espelham a flora exterior e criam o ambiente onde os Genius da Apple irão oferecer o seu suporte técnico e aconselhamento personalizado.

Mais de 100 funcionários estarão prontos para receber os clientes este sábado a partir das 10h locais.

Recomendado:

0 comentários