App da semana: WHA by Work Hard Anywhere

Nos meus tempos de faculdade adorava trabalhar em cafés. Juntar os colegas, pegar no portátil e trabalhar pela noite dentro num sítio calmo e, principalmente, com boa internet. Mas encontrar sítios bons para trabalhar não é fácil, ainda para mais se você for um freelancer numa cidade nova. Foi com isso em mente que surgiu a WHA – Work Hard Anyware, uma app feita por freelancers para freelancers.

aa

O design é fantástico e a aplicação é muito fácil de utilizar. Através do serviço de localização a app mostra-lhe locais à sua volta, mas se preferir planear antecipadamente pode pesquisar o local para onde vai e fazer uma seleção prévia dos melhores spots.

Ao clicar num local, caso este já tenha sido avaliado, encontra informações acerca do mesmo: qualidade do wifi, se tem fichas, número de cadeiras, facilidade de estacionamento e preços praticados. Se quiser acrescentar a sua opinião, pode facilmente fazê-lo, bem como inserir novos locais.

3

Esta não é a única aplicação deste género, mas dentre aquelas que experimentei esta foi a que me pareceu mais completa e que já era utilizada em Portugal. Assim, não vai simplesmente ver os locais existentes, vai poder escolher o melhor baseado na opinião de outras pessoas.

0 comments