App da semana: Wakeout — Bite-sized exercises

Esse Natal foi bom? Sim? Ainda bem! Agora que, muitos de nós, já regressaram aos trabalhos e às longas horas sentadas à secretária, é tempo de começarmos a pensar na nossa saúde. É boa ideia, não é? Então bora lá!

Como sugestão desta semana trago-lhe Wakeout, uma aplicação de exercício para todas aquelas pessoas que têm uma vida sedentária e que precisam de um estímulo para começarem a movimentarem-se mais. Mas calma, esta app não tem nada a ver com outras que já conhece de desporto.

Aqui são lhe sugeridos pequenos exercícios que pode até fazer no escritório. São movimentos simples mas muito eficazes que o ajudarão a ser bem mais activo. Estas sugestões são, obviamente, personalizadas e direccionadas para o objetivo que definir quando abrir a app pela primeira vez.

Um pormenor muito importante: esta não é uma aplicação grátis. Basicamente é oferecida uma semana de utilização gratuita, mas passado esse tempo é necessário fazer uma subscrição. Os planos podem ser mensais – 11,99€, ou para a vida inteira – 54,99€.

De qualquer forma, se sentir que precisa de contrariar todas as horas que passa sentado, experimente o período gratuito. Esta pode ser a solução ideal para si.

Wakeout!
Wakeout!
Developer: Andres Canella
Price: Free+

0 comentários