App da semana: VOUN

Já há muito tempo que esta rúbrica não trazia uma aplicação de fotografia. Quando conheci VOUN soube, no mesmo instante, que tinha chegado a altura certa. VOUN não é uma app de fotografia convencional, na realidade o objetivo não é propriamente editar a fotografia em si, mas sim o envolvente. Continue a ler, já vai perceber.

VOUN transforma qualquer imagem num quadro lindíssimo e tem imensas opções de personalização. Inicialmente escolhe-se a fotografia e, a partir daqui, é brincar com as ferramentas da aplicação. Pode escolher o tipo de moldura, a cor, o tipo de parede, os filtros a aplicar na fotografia… Variedade não falta. E, se faltar, há sempre possibilidade de comprar mais templates.

Como se isto tudo já não fosse suficiente, a aplicação ainda faz de si um artista famoso, já que permite-lhe assinar o seu próprio trabalho. Conforme pode ver na imagem acima, há uma secção onde é possível assinar e essa assinatura surge no canto do quadro, tal e qual como se de uma obra valiosa se tratasse.

E claro, é gratuita.

VOUN
VOUN
Price: Free+

0 comentários