App da semana: Storybeat

Quer seja para fins profissionais, ou de puro lazer, os conteúdos e as redes sociais estão super em alta. Há um grande mercado aqui, e por isso, não admira que estejam constantemente a surgir aplicações direccionadas para esta área. Há umas mais técnicas que outras, obviamente. Storybeat, a app desta semana, é uma ferramenta muito prática e ao mesmo tempo simples de utilizar, por qualquer pessoa. Acredite, vai lhe dar imenso jeito.


De uma forma resumida, Storybeat é uma aplicação que lhe permite adicionar música a vídeos ou fotografias. Ou seja, você filmou o seu gato a brincar, ou o seu filho a dançar. Quer partilhar o vídeo mas gostaria que este tivesse uma música por trás. Com esta aplicação consegue fazê-lo em 10 segundos, com a incrível vantagem de poder carregar a música de serviços de streaming como o Spotify.

Esta é a função básica, porque a app permite-lhe fazer muito mais. Senão repare: é possível não só adicionar músicas como gravar o som que pretende adicionar. Além disso, a aplicação permite converter Live Photos num boomerang, criar vídeos em stop motion ou slideshows, por exemplo.

Quando o projeto estiver concluído, das duas uma, ou o partilha diretamente ou o guarda no seu smartphone.

Storybeat
Price: Free

 

0 comentários