App da semana: Chic by Choice

A época dos casamentos está mais que aberta. As noivas de Santo António já deram o nó, mas muita boa gente ainda o está para dar. E o que vestir, senhoras?

Um dos grandes dramas das mulheres é o que vestir para um casamento. Porque na realidade, não basta escolher um vestido qualquer. Há tendências, há regras consoante a hora e o tipo de cerimónia… é realmente um caso bicudo. E se tiver mais que um casamento na mesma altura ainda pior (não convém repetir conjuntos certo?).

Já pensou em alugar? A aplicação Chic by Choice permite-lhe alugar vestidos de marcas de luxo, tais como Cynthia Rowley, Badgley Mischka, Nicole Miller, ML Monique Lhuillier e Bauble Bar. São vestidos para todos os gostos, tamanhos e feitios possíveis que podem ser seus durante uns dias.

a

Comece por ir às definições escolher o país para Portugal. Depois disso defina que tipo de vestido procura consoante o evento, tamanho ou comprimento, Escolha as datas em que quer alugar a peça e pronto, é só esperar que ela chegue.

O melhor é que o serviço envia-lhe um segundo tamanho gratuitamente para poder experimentar qual lhe assenta melhor. Após utilização, nem precisa de o mandar limpar – Chic by Choice trata da limpeza dos produtos. Basta devolver à empresa de entregas que irá novamente a sua casa paa recolher o produto. b

Se não ficar satisfeito, ou se não gostar de todo do vestido, a empresa devolve-lhe o dinheiro.

 

0 comments