App Clips agora com mais conteúdo e funcionalidades

Clips, uma aplicação gratuita para iOS que facilita a criação e a partilha de vídeos divertidos utilizando o iPhone ou iPad, recebeu uma nova atualização. Esta nova versão da Clips adiciona seis “Selfie Scenes”, que são fundos de 360 graus que transportam os utilizadores para locais diferentes ao tirar selfies ou ao fazer vídeos. Esta funcionalidade utiliza a câmara TrueDepth do iPhone e do novo iPad Pro para permitir que os utilizadores se gravem a si mesmos em cenários animados, tais como, por exemplo, uma floresta tropical, um laboratório de cientistas loucos, e até uma cena de ação do filme Incredibles 2 (Disney Pixar).
Selfie Scenes utiliza a potência do motor neural presente no processador A12 Bionic para que os utilizadores sejam integrados de forma perfeita numa variedade de paisagens.

A aplicação Clips recebe também três novos filtros, incluindo banda desenhada a preto e branco, pintura em aguarela monocromática, e antiga película cinematográfica. Novos posters permitem a criação de títulos atraentes, com temas como ciência, desportos ou filmes mudos. Posters animados dos filmes Incredibles 2 e Coco também marcam presença. Novos adesivos e etiquetas de texto permitem que os utilizadores deem ênfase aos seus vídeos com anotações divertidas, e 17 novas bandas sonoras livres de direitos de autor complementam as novas Selfie Scenes, além de divertidas, estas ajustam-se automaticamente para corresponder à duração de qualquer vídeo.

A atualização 2.0.5 da App Clips já está disponível na App Store e é compatível com iPhone 5s, iPad Air, iPad mini 2, e modelos posteriores com o iOS 11.1 ou superior. Selfie Scenes requer um iPhone ou iPad Pro com câmara TrueDepth.

0 comentários