Aplicação do Apple Music chega às Smart TV’s da Samsung

A Samsung anunciou esta semana o lançamento de uma nova aplicação do Apple Music para os modelos mais recentes das suas Smart TV’s. A novidade chega a utilizadores de mais de 100 países.

À medida que as pessoas em todo o mundo passam mais tempo em casa, a Samsung tem vindo a adicionar mais opções de entretenimento e bem-estar à sua plataforma de Smart TV. Com o Apple Music – disponível nos modelos de 2018 a 2020 – os subscritores podem transmitir mais de 60 milhões de músicas sem anúncios, assistir aos principais videoclipes e explorar milhares de listas de reprodução selecionadas por especialistas em música e formadores de opinião de classe mundial.

Em comunicado, Salek Brodsky, vice-presidente de parcerias estratégicas da Samsung, explica que o tempo que atravessamos levou a marca sul-coreana a levar mais a sério o compromisso de entregar melhores experiências de entretenimento aos seus clientes. Tal como estreitar a parceria celebrada com a Apple há 1 ano, com a disponibilização da app Apple TV.

O nosso objetivo foi sempre oferecer as melhores experiências de entretenimento para os consumidores – e, como as pessoas passam mais tempo em casa, estamos mais comprometidos com essa missão do que nunca, disse Salek Brodsky, vice-presidente de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Samsung Electronics. No ano passado, fomos a primeira fabricante de TV’s a oferecer a aplicação Apple TV e hoje somos os primeiros a oferecer o Apple Music. A nossa parceria com a Apple tem sido fundamental para oferecer aos consumidores uma linha inigualável de diferentes opções de entretenimento, especialmente porque eles procuram mais opções de conteúdo nas suas Smart TV’s.

Os utilizadores de Smart TV’s mais recentes da Samsung, especificamente dos modelos de 2018 a 2020, podem descarregar a app do Apple Music na Samsung Smart TV App Store, e depois disso, fazer login no seu ID Apple, diretamente na aplicação. Isto caso já seja subscritor do serviço. Caso ainda não seja, saiba que poderá iniciar o processo de assinatura diretamente da TV.

Os proprietários das Smart TV’s da Samsung e que não tenham subscrito ainda o serviço da Apple, poderão experimentá-lo por três meses de forma gratuita.

0 comentários

Leave a Reply