Angela Ahrendts envia a sua primeira carta aos empregados da Apple

Após estar a trabalhar cerca de um mês e meio como a nova Sénior Vice-Presidente para as lojas de retalho e online da Apple, Angela Ahrendts enviou a sua primeira carta para os seus empregados das lojas.

Ahrendts que deixou a posição de CEO da Burberry, salienta na sua carta a necessidade de melhorar a experiência dos clientes da gingaste de Cupertino, algo que já foi constatado nos seus planos.

 

Olá!

Muito obrigada por este incrível primeiro mês, por todos os vossos emails e palavras de apoio. Eu sinceramente aprecio as boas vindas e todas as vossas ideias e perspectivas, que ajudaram-me a rapidamente entender e genuinamente admirar a cultura única da Apple.

Investi a maior parte do meu tempo em conhecer e entender as muitas funções e equipas em Cupertino, como também as nossas iniciativas de curto e longo prazo. Fiquei entusiasmada em conhecer muitos de vós em lojas de San Francisco e Londres neste mês, e mal posso esperar pelas aberturas das lojas de Tóquio e Omotesando. A cada duas semanas, nós visitaremos lojas em todo o mundo para ver e aprender com o que fazemos melhor, bem como ouvir as vossas considerações sobre as oportunidades em frente.

Olhando para o futuro, sinto que a nossa maior oportunidade será continuar a focar e aprimorar a jornada de consumidores online e em nossas lojas. Embora a tecnologia esteja rapidamente mudando a forma como consumidores realizam compras, eles ainda querem ser surpreendidos e satisfeitos pela experiência personalizada da Apple que demonstramos sob todos os ângulos. Isso é o que nos torna únicos. Manter a experiência de clientes tão simples como são todos os produtos da Apple também será fundamental à medida que entramos em novos mercados, integramos as nossas plataformas e desenvolvemos novas tecnologias.

Mais uma vez, muito obrigada a todos pelas vossas simpáticas palavras de apoio. Estou honrada em estar trabalhando na Apple e empolgada de estar trabalhando com todos vós. Sei que, juntos, continuaremos enriquecendo vidas e comunidades.

Obrigada e vemo-nos em breve.

Tudo de bom,

Angela

Via 9to5Mac.

0 comentários