Angela Ahrends começa a trabalhar na Apple, mas não veio só

Durante a conferência de apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre de 2014 Tim Cook (CEO da Apple) disse que Angela Ahrends iria começar a trabalhar em breve na empresa. Pois bem, ontem isso tornou-se mesmo realidade e Angela Ahrends começou a trabalhar na gigante de Cupertino.

Angela Ahrends Press Info

Agora é oficial, a ex-CEO da Burberry já aparece na página dos executivos da Apple, não na versão portuguesa mas sim na norte-americana, ao lado do CEO. Recorde-se que a ordem dos executivos na página é alfabética (pelo apelido) e não por ordem de importância dentro da empresa.

Página executivos

 

Contudo, esta não foi a única novidade desta semana pelos lados de Cupertino. Philip Sanger, até então CEO e fundador da Wifarer deixou a empresa para ajudar a Apple com a árdua tarefa de melhorar os seus mapas. A Wifarer é uma startup que oferece ferramentas para ajudar os consumidores a navegarem dentro de grandes superfícies, como por exemplo centros comerciais e museus, por isso podemos imaginar que estes recursos aparecerão numa versão futura dos Mapas da Apple.

Bobby Hollis, ex-vice-presidente da NV Energy e a agora é sénior vice-presidente para as energias renováveis da Appe, o qual vai responder diretamente a Lisa Jackson, vice-presidente para as iniciativas ambientais.

0 comments