“AirPods Studio” a chegar! – Tudo o que sabemos sobre eles

A Apple tem vindo a investir cada vez mais na sua linha de wearables, mais concretamente nos acessórios de áudio, muito por conta do grande sucesso dos AirPods. De apenas um modelo de AirPods lançado em 2016, passámos para 2 novos existentes na linha no final do ano passado (2019), e, pelo menos mais duas variantes estarão para ser lançadas ainda este ano (2020). E é sobre uma delas que vos vou falar neste artigo.

Os rumores apontam para que a marca da Maçã esteja a desenvolver uns “AirPods Studio” com acabamento ultra premium, no formato de uns headphones over-ear, para concorrer com os Bose 700 ou os Microsoft Surface Headphones.

Conheça tudo sobre este novo produto da Apple neste nosso artigo!

Quais os novos recursos?

Segundo apontam os rumores, estão a ser preparados dois novos modelos destes headphones com a marca AirPods, altamente personalizáveis. O seu nome “AirPods Studio” foi avançado este fim de semana pelo já popular e confiável Analista Jon Prosser.

Segundo a Bloomberg, uma das versões chegará forrada com tecidos semelhantes a couro, para dar a sensação High-end ao toque e um outro modelo será direcionado para aqueles que praticam desporto, com materiais mais leves e respiráveis.

A nível de funcionalidades aguarda-se que eles cheguem com todos os já populares recursos dos AirPods, incluindo o emparelhamento rápido com iDevices e cancelamento ativo de ruído. Já para não falar na extraordinária qualidade de áudio que se espera deste novo produto da marca da Maçã que não chegará por menos de 350$.

Quando serão lançados?

O preço não será nada tentador mas mesmo assim são muitos os que aguardam pela mais recente inovação da Apple. E aqui está ela, numa nova receita de AirPods. E quando chegarão? Podem estar a perguntar os mais curiosos. Em algum momento deste ano, avançam os mais variados leakers e analistas.

Jon Prosser já disse por várias vezes no Twitter que é altamente provavelmente eles virem a ser anunciados na WWDC 2020, que começa no dia 22 de junho. Não se aguarda por uma chegada às lojas antes do outono, dado que a produção em massa só deverá arrancar no verão. Contudo há também dados que apontam que a Apple já tem um novo modelo de AirPods (sem ser específico qual) prontos para expedição.

0 comentários

Leave a Reply