AirMenu oferece atendimento sem espera para restaurantes e hotéis

O atendimento de um restaurante está normalmente condicionado por uma série de fatores, que delimitam o tempo de espera por cada cliente.

Com o objectivo, de minimizar a demora inicial que ocorre normalmente, principalmente antes da refeição, surge no mercado português uma plataforma com o nome de AirMenu, que permite através de um browser ou aplicações para iOS e Android, visualizar o menu do restaurante e inclusive efetuar o pedido pretendido.

A utilização deste serviço é extremamente simples, ao abrir a aplicação o utilizador tem duas formas de identificar o local, ou através de um QR Code que estará certamente à entrada, ou então com base na informação geográfica é apresentada a lista de restaurantes em redor.
 
air menu app

Após, esta selecção inicial surge a disposição do local, que poderá causar alguns transtornos, mediante o espaço em questão e a disposição da sala. Assim que o utilizador avança estes dois passos iniciais, a aplicação mostra de forma organizada todo o menu do estabelecimento em questão. E pronto, basta fazer o pedido pretendido e aguardar.

De acordo com Rui Oliveira, fundador da AirMenu, a aplicação pretende “diminuir o tempo de espera dos clientes e aumentar a quantidade de pedidos que um restaurante poderá aceitar, melhorando assim a qualidade do serviço e a faturação”.

O serviço está devidamente preparado para funcionar com qualquer restaurante, uma vez que, funciona através de um browser sem necessidade de instalação de qualquer software adicional. A plataforma garante ainda a ligação com o conhecido software PHC de modo a que todos os pedidos da aplicação sejam diretamente registados por este software de gestão.
 
air menu app 2

DownloadAirMenu na App Store

Preço: Gratuito
Categoria: Gastronomia e bebidas
Atualizado: 03/10/2012
Versão: 1.1
Tamanho: 2.0 MB
Idioma: Português, Inglês
Programador: AirMenu Lda © 2012 AirMenu Lda
Classificação de 4+

Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Esta app está optimizada para iPhone 5.

0 comentários