Afinal evento da Apple deverá ser a 21 de Março

A Apple irá de facto fazer um evento em Março mas parece que a data inicialmente avançada, dia de 15 Março, não será a correcta.

Várias canais informativos (Appleinsider, Buzzfeed e underkg) avançam que a Apple decidiu atrasar em uma semana a realização do seu evento. Segundo todas elas, a empresa irá apresentar as suas notícias no dia 21 de Março.

Neste evento a Apple deverá apresentar um novo modelo do iPhone de 4″, o SE que a empresa deixou de actualizar em 2014, quando lançou os iPhones 6 e 6 Plus. Para além deste smartphone, é esperado também um novo iPad que, ao contrário do esperado, não será um iPad Air 3 mas sim um iPad Pro mais pequeno, ficando com as dimensões do actual iPad Air 2.

O Apple Watch também poderá receber algumas novidades mas, de acordo com os rumores, é expectável que a empresa apresente apenas algumas novas braceletes. A Apple não deverá renovar este dispositivo (que ainda não está disponível em todo o mundo) pelo menos já neste evento.

Neste momento permanecem dúvidas sobre a possibilidade de todas as novidades da Apple ficarem disponíveis 3 dias depois do seu anúncio, tal como tinha sido previamente especulado.

0 comments