5 grandes alternativas aos Apple AirPods

Como já sabemos os Apple AirPods são wireless, dão acesso à Siri e desligam automaticamente quando se tira do ouvido. Mas eles não são os únicos bons auriculares sem fio do mercado. Existem excelentes alternativas concorrentes e neste artigo vamos mostrar-lhe algumas das opções que tem disponíveis. Seguem então as 5 melhores alternativas aos AirPods:

Samsung Galaxy Buds

Os Samsung Galaxy Buds são muito idênticos aos AirPods. A ligação Bluetooth é boa, em dispositivos da Samsung até apresentam a mesma funcionalidade de emparelhamento rápido através de um popup de emparelhamento. Apresentam uma boa relação qualidade de áudio para o preço de 129€. A marca avança uma autonomia de bateria de até 6 horas, com apenas um carregamento.

Sony WF-100XM3

Estes earbuds wireless são atualmente o modelo topo de gama da Sony. Ligam-se ao iPhone por Bluetooth, apresentam cancelamento de ruído, têm uma boa autonomia e o som é excelente. Não são à prova de água, o que é um ponto contra, já que os temos que deixar em casa nos dias de chuva.

Sol Republic Amps Air 2.0 Wireless

Se está à procura de uma alternativa mais barata então esta deve ser a sua escolha. Os Sol Republic 2.0 resistem ao suor para os poder usar enquanto faz exercícios, quem sabe com o seu Apple Watch. Vêm com uma caixa que os carrega cerca de 15 vezes. Contudo, a bateria interna dos headphones só dura cerca de 3 horas com um carregamento.

Huawei Freebuds 3

Os Huawei Freebuds 3 são uma das alternativas mais caras aos AirPods, contudo têm características únicas. Ignoremos o design extremamente parecido com os AirPods da Apple…  Eles apresentam cancelamento de ruído e estão disponíveis em duas cores diferentes, branco e preto. A qualidade de áudio também não desilude. Ligam-se ao iPhone por Bluetooth. A bateria dura cerca de 4 horas antes de ter que os carregar novamente. A autonomia da caixa de carregamento é de até 20h.

Xiaomi AirDots

Os Xiaomi AirDots são uma boa solução para quem não quer gastar muito dinheiro nuns auriculares bluetooth. Oferecem uma boa autonomia de bateria e a qualidade de áudio também não desilude.

*Artigo atualizado pela nossa redação a 19 de fevereiro de 2020. Ano original da publicação: 2017


Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?ids=https://iclub.pt/5-grandes-alternativas-aos-apple-airpods/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/iclubpages/public_html/wp-content/themes/abomb/elements/element.php on line 80
0 comentários