12 coisas que pode fazer com o auricular do iPhone (e que não sabia)

Milhões de pessoas já não vivem sem um smartphone, mas a maioria não explora mais que uma pequena parte das funcionalidades que eles oferecem. Já são os principais leitores portáteis de música e têm vindo a substituir as câmaras fotográficas compactas. A maioria das funções podem ser exploradas nos manuais online (que poucos lêem) e muitas outras vão sendo reveladas noswebsites da especialidade.

Excetuando (claro) o carregador, o acessório obrigatório para acompanhar cada novo smartphone é o auricular (auscultadores ou headphones) que permite efetuar chamadas telefónicas e ouvir música. O Business Insider revela numvídeo as várias funções que podem ser executadas com o auricular do iPhone. Algumas são intuitivas e do conhecimento geral, mas outras serão uma surpresa para a maioria dos utilizadores. O botão do meio executa todas as funções, exceto uma. Ora clique.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://observador.pt/2015/02/11/12-coisas-que-pode-fazer-com-o-auricular-iphone-e-que-nao-sabia/”]Ver o artigo completo no Observador[/tw-button]

0 comments