ZON Timewarp dá acesso a todos os programas dos últimos 7 dias

Todos os clientes do serviço IRIS da ZON passam agora a ter acesso a um serviço “revolucionário” e que se aproxima mais um pouco do destino inevitável para onde se dirige a televisão: que é a de permitir aos espectadores poderem escolher aquilo que querem ver, sempre e quando desejarem.

Por enquanto ainda não estamos lá, mas este ZON Timewarp já dará para abrir o apetite ao permitir aceder a todo e qualquer conteúdo que tenha passado em qualquer um dos 77  canais nos últimos 7 dias.

Ou seja… querem ver ou rever aquele filme que deu na passada 4ª feira? É simples… é só navegar no tempo até esse dia, e escolher o canal e programa desejado.

Tudo isto é feito sem que seja necessário ter uma box com disco para gravação local, e futuramente será até possível escolher programas que se deseje manter gravados “na cloud” para acesso posterior, para além dos sete dias do Timewarp.

Um serviço que permite viajar no tempo – até 7 dias para trás – mas que serve também de aperitivo para aquilo que a televisão será num futuro não muito distante (esperemos nós).

Para além deste Timewarp, recorde-se que a ZON disponibiliza também outros serviços, como:

  • Restart TV em mais de 70 canais, que permite ver do início qualquer programa que já tenha começado
  • ZON Online, que permite ver televisão em qualquer lado através do PC, iPad e smartphones
  • ZON@FON, que permite ter Internet gratuita em mais de 500.000 locais em Portugal e mais de 6.000.000 em todo o mundo
  • App ZON PHONE, que permite telefonar e receber chamadas gratuitamente em qualquer local do mundo

0 comments