Youtube para iOS com Cards e Multitasking

O Google anunciou recentemente a atualização da aplicação Youtube para iPhone, iPod Touch e iPad. A versão 2.0 conta com uma série de novidades tanto ao nível de funcionalidades como de interface.

Relembro que, a aplicação nativa para iOS não possui ainda um ano de existência, isto porque no lançamento do iOS 6.0 a Apple não incluiu a sua app por esta ter “expirado”.

Nesta remodelação, o destaque vai a possibilidade de ver vídeos em segundo plano, com apenas o toque de um dedo é possível arrastar o vídeo para a parte inferior do ecrã. Enquanto, isso, a navegação pela aplicação encontra-se completamente disponível e funcional.

Tal como prometido, a interface foi completamente renovada, seguindo cada vez mais um conceito consistente e similar em outras aplicações da empresa.

Outro recurso apreciado por muitos utilizadores foi também melhorado, é possível adicionar facilmente músicas a uma playlist e mais tarde ouvir comodamente sem necessidade de utilizar o equipamento para mudar de música. Mas desenganem-se, mesmo com este novo recurso, ainda não é possível ouvir música enquanto escrevemos, por exemplo, um email.

Se ficaram interessados, tudo o que têm de fazer é instalar a aplicação nos vossos equipamentos ,ou então se for o caso, atualizar a aplicação através da App Store.

0 comments