WWDC 2012 em junho, com lotação esgotada em tempo recorde

Na passada quarta-feira, dia 25 de abril, a Apple anunciou oficialmente a realização da edição deste ano da Worldwide Developers Conference (WWDC) para os dias 11 a 15 de junho. A lotação esgotou rapidamente, num tempo recorde de menos de duas horas.

A WWDC é o maior evento mundial para programadores especializados nas plataformas da Apple (iOS e OS X), sendo sempre aguardado com grande expectativa, por programadores e não só. A edição deste ano, previsivelmente, deverá abordar tanto as temáticas relacionadas com o OS X como as do iOS.O novo sistema operativo OS X Mountain Lion tem lançamento previsto para este verão, pelo que esta conferência e as diversas formações técnicas serão particularmente úteis aos programadores que queiram manter-se atualizados e aprender com quem melhor conhece o Mac. Por outro lado, também o iOS poderá ter uma nova versão a ser apresentada ainda este ano, se não em versão final, pelo menos em versão preliminar para testes pelos programadores.

No ano passado, a lotação para a WWDC2011 esgotou em cerca de 12 horas, mas este ano a procura foi tal que, em menos de 2 horas, já não havia mais lugares disponíveis.

[divider]Pub.
[divider]

0 comments