Wistron é o novo fornecedor da Apple que irá ajudar com o iPhone 5se

A Foxconn prepara-se para ter uma ajuda na produção do suposto novo modelo de iPhones, que a Apple deverá lançar já no próximo mês de Maio.

Segundo informações vinculadas pelo Digitimes (via 9to5mac), a Wistron irá continuar a trabalhar com a Foxconn na próxima geração de iPhones (de seu nome iPhone 7 em principio) que será apresentada em Setembro, sendo que a produção deste modelo intermédio servirá como rampa de aprendizagem para a Wistron.

Como é de esperar a experiente Foxconn irá continuar a liderar todo o processo de produção dos dispositivos móveis da Apple e a Wistron servirá como um suporte adicional para garantir que, em caso de problema com a Foxconn, não existam atrasos do fabrico dos produtos.

O iPhone 5se poderá ser apresentado já no próximo dia 15 de Março, juntamente com um renovado iPad Air. Este iPhone terá um ecrã de 4″, uma notícia que irá certamente agradar a todas as pessoas que não se acostumaram às maiores dimensões dos iPhone 6 e mais recentes. Em termos de especificações, o dispositivo irá abranger várias gerações de dispositivos móveis da Apple mas se calhar vai apresentar uma novidade no que diz respeito às cores: um rosa forte poderá ser opção.

A Wistron recusou-se a comentar, como seria de esperar, mas é preciso ter sempre cuidado com “novidades” descritas pelo Digitimes. Embora correcto algumas vezes, a verdade é que esta publicação tem-nos habituado a alguns rumores que depois não se confirmam.

0 comentários