Will.i.am lança auscultadores exclusivos com a Apple

William James Adams Junior, conhecido como Will.i.am (e ainda pontualmente por Zuper Blah) lançou um novo produto com exclusividade da Apple. Este artista conceituado a nível mundial, preparou uma linha de auscultadores sem fios que conciliam modernidade, estilo e claro está a compatibilidade com os sistemas operativos iOS.

No próprio site do artista temos uma apresentação deste produto conhecido com i.am+ EP e temos ainda algumas frases marcantes como por exemplo:

tech doesn’t have to look like tech

O artista sempre marcou a diferença tanto pela sua postura como pela sua indumentária. É uma pessoa notoriamente ligada à moda e é isso que estes auscultadores são, numa só palavra: moda. Como é referido no próprio site “a tecnologia não tem de se parecer com tecnologia” e, pessoalmente, interpreto isto como retirar à tecnologia o aspecto industrial, o aspecto mecânico e muitas vezes o aspecto simplista ou até minimalista.

Will.i.am pretendeu desenhar um acessório de moda aliado à tecnologia, e optimizado para a utilização no dia-a-dia. Ora então vejamos, todo o produto é construído com materiais de primeira qualidade e tecnologia da mais avançada que existe até ao momento.

Visualmente os auscultadores possuem um aspecto aliado à classe e nostalgia. os mesmos quando colocados nos ouvidos, a parte lateral faz lembrar os “velhinhos” (e que agora voltaram a estar na moda) discos de vinil.

Will.i.am phone auscultadores exclusivo apple Pedro Topete (1) Will.i.am phone auscultadores exclusivo apple Pedro Topete (2) Will.i.am phone auscultadores exclusivo apple Pedro Topete (3) Will.i.am phone auscultadores exclusivo apple Pedro Topete (4) Will.i.am phone auscultadores exclusivo apple Pedro Topete (5) Will.i.am phone auscultadores exclusivo apple Pedro Topete (6)

Os EPs de Will.i.am garantem 6 horas de utilização contínua após uma única carga, para comandar o audio possuem um controlo A2DP, com um alcance de 30 pés, cerca de 9 a 10 metros de conectividade ao dispositivo.

Um pequeno detalhe, mas ao mesmo tempo brilhante é que o utilizador quando não está a utilizar os EP os mesmos não precisam de ser arrumados no bolso nem na carteira. Os fios por norma ficam pendurados nos nossos ombros, e ao caminhar acabam por se tornar incomodativos e não permanecem na posição em que desejamos, acabando por eventualmente caírem.

Os EP quando não estão a ser utilizados ficam colados um ao outro magneticamente com a parte lateral que parece um pequeno disco de vinil, passando nesse momento a ser quase um objecto de moda.

Will.i.am tem estado bastante activo no mundo da Apple, o rapper encontra-se a trabalhar em parceria com a empresa num programa de televisão exclusivo para a marca criada por Steve Jobs.

Vamos ao que interessa, quanto custam os i.am+ EPs Bluetooth Wireless Headphones? Por 229.95 dólares podemos ter um par destes auscultadores. Os mesmos ainda não se encontram disponíveis em Portugal mas podem ser adquiridos pela loja americana.

 

0 comments