Versão de 4″ e Plus com 3GB de RAM – os primeiros rumores sobre iPhone 7

O iPhone 6S acabou de sair mas já começam a sair os primeiros rumores sobre o iPhone 7, que apenas deverá chegar ao mercado em Setembro de 2016. O analista Ming-Chi Kuo, que tem um historial misto no que diz respeito às possíveis novidades de produtos da Apple, revelou hoje as suas expectativas para a próxima geração de iPhones e as notícias poderão agradar a várias pessoas.

De acordo o AppleInsider, a Apple poderá lançar um dispositivo de dimensões idênticas aos antigos iPhones 5 e 5S (4 polegadas). O analista afirma que o dispositivo será de metal (ao contrário do antigo iPhone 5C) mas que terá hardware mais fraco que a restante linha de dispositivos. O suposto iPhone 7 de 4″ virá com o actual processador A9 e não deverá ter a tecnologia 3D Touch. Kuo diz que este será um modelo “Buget” da próxima versão dos iPhones.

Mas a Apple deverá continuar com os seus actuais modelos de 5″ (iPhone 6S) e 5.7″ (iPhone 6S Plus). No entanto parece que a empresa poderá aumentar a discrepância entre os dois dispositivos no que diz respeito ao Hardware. Embora ambos venham equipados com o suposto processador A10, a versão Plus terá mais RAM (3GB) em vez dos actuais 2GB que também virão na versão normal do iPhone 7.

Será que isto se vai confirmar no futuro?

0 comments