Unboxing – Sennheiser MM70i

Sennheiser MM70i

As marcas apostam cada vez mais em ações de “word-of-mouth”, ou seja, colocar outros a falarem do nosso produto. Ao nível dos equipamentos tecnológicos, há muito que os blogs especializados são tidos em conta pelos departamentos de marketing no momento de apresentar novos produtos. Os próprios consumidores, na busca de informação sobre determinados produtos, dão preferência aos blogs especializados e a prova da importância desta relação marca-blog-consumidor é o sucesso de blogs como Gizmodo, Engadget e muitos outros.

Nesta demonstração de produto virtual, as marcas querem, obviamente, agradar aos bloggers e apostam em embalagens muito mais completas e bem diferentes das que são colocadas à disposição dos consumidores.

No iClub, recebemos recentemente o auscultadores Sennheiser MM70i, cortesia da Magnelusa, distribuidor em Portugal dos produtos Sennheiser. Mas não foi só: com os auscultadores, recebemos um tote bag e uma t-shirt, artigos que vamos sortear pelos nossos leitores. Dentro da embalagem, mais um brinde: um porta moedas da marca, bem útil para levar apenas os trocos para a praia ou esplanada.

Mas não é só. A própria embalagem é repleta de pormenores que deixam qualquer apaixonado por gadgets enternecido: tampa com um design bem atrativo, placas interiores revestidas a veludo, brochura do produto e cartão de visita do fornecedor estilosamente dispostos. Vejam as fotos e digam lá que não é um mimo.

T-shirt que recebemos com os Sennheiser MM70i
Tote Bag que acompanhou os Sennheiser MM70i
A embalagem dos Sennheiser MM70i
A embalagem dos Sennheiser MM70i
A embalagem dos Sennheiser MM70i
A embalagem dos Sennheiser MM70i
A embalagem dos Sennheiser MM70i
pormenor da embalagem dos Sennheiser MM70i
Informação sobre os Sennheiser MM70i
Pormenor da embalagem dos Sennheiser MM70i
Sennheiser MM70i
Sennheiser MM70i e a bolsa de viagem
Bolsa de viagem que acompanha os Sennheiser MM70i
Sennheiser MM70i

Depois disto tudo, deixem-nos esclarecer: a marca fez a sua parte, mimou-nos até não poder mais (e aos nossos leitores porque as ofertas vão para vocês), mas garantimos que isso não vai afetar a nossa avaliação do produto a ser publicada amanhã, aqui no iClub. Até já!

0 comentários