Tony Fadell “Pai do iPod” diz que Scott Forstall só teve o que mereceu

Numa entrevista à cadeia de televisão BBC, Tony Fadell também conhecido por “Pai do iPod” disse que Scott Forstall só teve o que mereceu.

Tony Fadell  ficou conhecido como o “Pai do iPod”.  Várias vezes apontado como sucessor de Steve Jobs deixou a Apple em 2008 para criar a sua própria empresa (Nest).

Fadell deu recentemente uma entrevista à BBC em que foram abordados vários temas entre os quais a altura em que Tony Fadel trabalhou na Apple no desenvolvimento do iPod, a sua relação com Scott Forstall e o seu próximo projeto na sua empresa Nest.

Nota: Infelizmente o vídeo só está disponível em Flash por isso não poderá ser visualizado nos dispositivos iOS da Apple.

Scott Forstall, vice-presidente sénior do iOS, vai deixar a Apple no próximo ano. Enquanto essa altura não chega, ele vai desempenhar um cargo de conselheiro de Tim Cook. Forstall foi considerado como um possível candidato para substituir Steve Jobs como CEO, mas recentemente tem sido alvo de duras críticas por erros relacionados com o software da Apple como o novo sistema de mapeamento e o assistente virtual Siri.

Scott Forstall vai abandonar a Apple em 2013.

0 comments