Tim Cook otimista em relação ao futuro e diz que vão surgir surpresas lá mais para o final do ano

Durante a apresentação dos resultados financeiros do Segundo Trimestre, Tim Cook reforçou a ideia de que a Apple está a trabalhar em produtos inovadores.

De acordo com Tim Cook a Apple poderá revelar algumas surpresas no final de 2013 e inícios de 2014.

Tim Cook utilizou mesmo a expressão “novo hardware, software e serviços incríveis que chegarão no final do ano de 2013 e ao longo de 2014”.

Espera-se que a Apple lance o novo iPhone 5S e o iPad 5ª geração no final deste ano. O iPad mini também poderá receber uma atualização a nível do ecrã ficando também equipado com um ecrã Retina. Também se espera que quando estes novos dispositivos forem lançados o iOS 7 também fique disponível.

Quando questionado sobre a possibilidade da Apple lançar novas gamas de produtos, Tim Cook afirmou que o crescimento da empresa pode passar por lançar novas gamas de produtos mas não se alongou mais sobre o assunto, nem quando estes seriam lançados.

Tim Cook ao revelar que as novidades podem aparecer lá mais para o final do ano poderá querer dizer que seré pouco provável que surjam novidades durante a época do verão como anteriormente se estava a especular.

As novas versões do iPhone e do iPad podem surgir apenas depois do mês de Setembro.

0 comments