Tim Cook envia email interno sobre o 3º aniversário do falecimento de Steve Jobs

O CEO da Apple, Tim Cook enviou durante o dia de ontem um email para todos os empregados da gigante de Cupertino sobre o 3º aniversário do falecimento de Steve Jobs, hoje.

Cook diz que espera que todos os empregados usem um pouco do seu tempo para lembrar quanto Jobs fez o nosso mundo melhor.

O email completo em português:

Equipa,
Domingo marca o terceiro aniversário do falecimento do Steve. Estou convicto de que muitos de vocês vão pensar nele nesse dia, assim como eu.
Espero que usem um pouco do vosso tempo para relembrar quanto o Steve fez o nosso mundo melhor. As crianças aprendem, hoje em dia, de novas maneiras graças aos produtos com que ele sonhou. As pessoas mais criativas à face da Terra usam-nos para compor sinfonias e músicas pop, para escrever de tudo, desde romances, poesia a mensagens de texto. O trabalho da vida do Steve produziu as bases onde os artistas hoje em dia criam obras-primas.
A visão do Steve extender-se-á por muitos anos depois da sua morte e os valores com ele construiu a Apple permanecerão connosco. Muitas das ideias e projetos nos quais estamos a trabalhar hoje começaram depois da sua morte, mas a influência dele neles – e em nós – é incontestável.
Desfrutem o fim de semana, e obrigado por ajudarem a carregar o legado do Steve para o futuro.
Tim

0 comments