Tempo de espera para o iPhone deverá diminuir


A empresa Sterne Agee enviou uma nota a investidores afirmando que a capacidade de produção do iPhone 5 foi melhorada significativamente.

Esta notícia vem no seguimento de um comentário feito pelo presidente da Foxconn (empresa que fabrica o iPhone 5) em que é dito que tem havido dificuldades na produção do aparelho devido a uma procura muito alta.

As referidas melhorias na produção deverão fazer com que o tempo de espera que os clientes que queiram adquirir o novo smartphone da Apple diminua.

Uma fonte anónima na Foxconn revelou ainda que o iPhone 5 é o aparelho mais difícil de construir que passou pelas linhas de montagem da empresa. Este é também apontado como o motivo para o surgimento de rumores acerca de problemas de controlo de qualidade que afetam sobretudo o chassis em alumínio e o ecrã.

É esperado que as referidas melhorias na produção tenham reflexo nas vendas sendo esperadas vendas na ordem dos 46,5 milhões de iPhones no último trimestre do ano. Recorde-se que no penúltimo trimestre a empresa de Cupertino vendeu 26,9 milhões de unidades.

0 comments