Televisão da Apple pode vir acompanhada de um “iRing” e de uma “mini iTV”

 O analista Brian White da Topeka Capital Markets apresentou um novo estudo em que revela que a Televisão da Apple poderá vir acompanhada de um “iRing” e de uma “mini iTV”.

Brian White é bastante ambicioso nas suas previsões e acredita que a tão esperada Apple TV ou iTV será lançada ainda este ano e estará disponível nos tamanhos 50-55 e 60 polegadas.

O analista acredita que a Apple vai mesmo revolucionar o mercado das televisões e para isso irá introduzir alguns acessórios bastantes inovadores.

Acreditamos que a Apple irá lançar um pequeno dispositivo chamado de “iRing”, que será colocado no dedo do utilizador e irá funcionar como um ponteiro de navegação para a “iTV”, melhorando assim a experiência de deteção de movimento e substituindo algumas das funcionalidades encontradas nos controlos remotos.

Brian White diz também que o relógio inteligente “iWatch” será uma parte importante neste novo ecossistema e que irá complementar algumas funcionalidades do “iRing”.

iRing

Além da Televisão o analista acredita que esta virá acompanhada de ecrãs auxiliares de tamanho  semelhante ao iPad de 9.7 polegadas e que estes ecrãs vão permitir que os utilizadores vejam televisão no dispositivo via wireless mesmo não estando perto da televisão.

A “iTV” virá com uma “mini iTV” que vai permitir que os utilizadores visualizem os conteúdos num ecrã mais pequeno de 9,7 polegadas, além disso poderá servir para outras funções como a utilização na segurança da habitação, chamadas telefónicas, videoconferência entre outras funcionalidades. Como parte desta experiência, Siri e FaceTime serão importantes. Basicamente, nós acreditamos que a “mini iTV” será capaz de captar o conteúdo da “iTV” numa distância até 200 metros, o que vai permitir que o utilizador visualize o conteúdo da “iTV” na, garagem, casa de banho, cozinha, quintal, quarto, etc

O analista vai ainda mais longe e diz que a televisão vai ser vendida em packs de uma  “iTV” + uma “mini iTV” e que os consumidores poderão adicionar até quatro “mini iTVs”.

Em relação ao preço Brian White diz que este poderá rondar os $1500-$2500 dólares mas que tudo irá depender de quantas “mini iTV” o consumidor escolher.

Será que alguma desta informação fornecida pelo analista estará correta?

Em relação ao mini televisor será pouco provável que a Apple lance um dispositivo semelhante ao iPad mas com funcionalidades mais reduzidas seria bem mais credível que a Apple aproveitasse o iPad para funcionar como um segundo monitor já que tem todas as qualidades para o fazer sem qualquer problema.

No que toca ao “iRing” parece ser interessante mas é um acessório um pouco desnecessário tendo em conta que a rival Samsung já utiliza os gestos para controlar as suas televisões e não tem qualquer necessidade de utilizar acessórios secundários para o fazer.

0 comentários