TeamViewer QuickSupport

Para quem não conhece o TeamViewer, trata-se de uma aplicação de suporte remoto que permite o utilizador controlar qualquer computador à distância. Esta aplicação já era existente em OS X e em iOS, onde neste último só conseguiríamos fazer suporte remoto de iOS para OS X ou outro sistema operativo e nunca o contrário.

 

teamviewer-quicksupport-01

 

Com o TeamViewer QuickSupport agora já é possível controlar o iPhone/iPod Touch e iPad através de um qualquer computador. Ainda que limitado é bastante útil para prestar suporte a uma equipa de profissionais numa empresa ou mesmo a um familiar que esteja com alguma dificuldade na configuração de uma rede Wi-Fi ou de um conta de email.

teamviewer-quicksupport-02teamviewer-quicksupport-03

Conversação, visualizar informações acerca do dispositivo, transferência de ficheiros, consultar os processos ativos, configurar uma rede Wi-Fi ou uma conta de e-mail, importar um perfil de configuração iOS, ver o registo de diagnóstico de sistema ou tirar uma screenshot são algumas das funcionalidades que a aplicação oferece.

teamviewer-quicksupport-04teamviewer-quicksupport-05

Para controlar os dispositivos para além do TeamViewer QuickSupport tem de ter instalado em OS X ou PC a última versão do TeamViewer que pode ser encontrada aqui.

teamviewer-quicksupport-06

Download: iTunes Store
Preço: Gratuito
Categoria: Produtividade
Atualizada: 09/07/2013
Versão: 8.0.10257
Tamanho: 7.5 MB
Idioma: Português, Alemão, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Croata, Dinamarquês, Eslovaco, Espanhol, Finlandês, Francês, Grego, Holandês, Húngaro, Indonésio, Inglês, Italiano, Japonês, Norueguês, Polaco, Romeno, Russo, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano, Vietnamita
Programador: TeamViewer GmbH
Classificação de 4+

Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Esta app está optimizada para iPhone 5.

0 comments