Super Blast 2

super blast II

Os clássicos shooters que abundam pela App Store podem não ser do agrado de muita gente, mas este Super Blast 2 da Phantoom Entertainment, é um shoot’ em up na vertical que poderá fazer muita gente mudar de ideias, desde os mais novos aos mais velhos, pela sua simpatia e qualidade gráfica.

Neste jogo controlamos um pequeno robot a viajar através do espaço, com um único objectivo, sobreviver! E claro, como não podia deixar de ser, não permitir que os inimigos passem por nós, senão já sabem, Game Over Man!!!

Acho que este shooter se adequa especialmente aos mais novos, pela sua simplicidade, e pelos gráficos algo cartoonish, que serão com certeza bem apelativos às gerações mais novas.

super blast app

Aqui não há dedo no ecrã para controlar o nosso pequeno robot, mas sim inclinar o iPhone para os lados (o jogo usa o acelerómetro do iPhone), e ocasionalmente tocar com um dedo no ecrã para activar uma poderosa explosão, que será muito útil para nos safar à última hora de um bandido que esteja mesmo quase a passar por nós.

A energia do nosso robot é suficiente para aguentar as vagas de inimigos (alguns disparam contra nós), isto na dificuldade mais fácil é claro, e o verdadeiro desafio será quando dermos de caras com alguns chefes que aparecem de vez em quando, e esses sim, descarregarão todo o seu poder de fogo sobre nós.

Com 3 super poderes para nos safar de situações críticas, dezenas de armas e upgrades, e 12 robots inimigos, cada um com a sua personalidade e design diferente, temos aqui um divertido shooter que vale a pena espreitar, quanto mais não seja pelo seu delicioso visual, e que é de aproveitar para instalar já enquanto se encontra gratuito na App Store.

Download:
Super Blast 2 na App Store (Portugal)
Super Blast 2 na App Store (Brasil)

Preço: Gratuito (por tempo limitado)
Categoria: Jogos
Actualizado: 29/11/2011
Versão: 1.0.1
Tamanho: 43.4 MB
Idioma: Inglês
Programador: Phantoom Entertainment UG © Phantoom Entertainment UG / Exozet Games GmbH
Classificação de 9+ pelos seguintes motivos:
Pouco frequente/moderado Violência em desenhos animados e fantasia

Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad. Requer o iOS 4.1 ou posterior.

0 comments