Review: Sony SRS-X33, coluna portátil com um som do outro mundo

Não há ninguém há face do planeta Terra que não goste de música, boa música de preferência mas quanto a esta parte já depende tudo dos gostos de cada um. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor a nova coluna da Sony, modelo SRS-X33 e é sem dúvida uma boa opção para ouvir música ou os seus podcasts ( já ouviram o Podcast do iClub ? 😉 ) a partir do seu dispositivo Apple, seja ele um iPod, um iPhone, um iPad e até mesmo um Mac.

Esta nova coluna da Sony tem o formato de um paralelepípedo perfeito, com um design bonito e minimalista mas não tão inovador no segmento como é por exemplo a RainBow One. O modelo que tivemos a oportunidade de conhecer foi o azul, no entanto, existem também outras cores como o vermelho, o preto e o branco. A coluna pesa 730g e a duração da bateria é de 12 horas.

A ligação com o dispositivo é feita através da ligação Bluetooth e é compatível com todos os dispositivos Apple, desde o MacBook até ao iPod. A ligação do Bluetooth pode ser feita rapidamente já que a coluna vem também equipada com NFC.

O som do dispositivo é muito bom, podemos mesmo comparar com dispositivos parecidos de maior valor e que não têm o mesmo som. O som é refinado graças à tecnologia S-Master, ao eliminar os componentes analógicos na fase de feedback, o amplificador S-Master oferece nitidez e eficiência na amplificação, tem um melhoramento sofisticado DSEE , desenvolvido para compensar a elevada compressão em muitos ficheiros áudio, o DSEE melhora a música, restaurando os sons de mais alta qualidade e uma reprodução otimizada graças ao ClearAudio+, o culminar de décadas de pesquisa, unindo várias das nossas tecnologias de processamento de áudio mais significativas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O produto desta review foi fotografado com uma Sony α6000.

0 comments