Samsung volta a atacar a Apple em nova campanha publicitária

A tecnológica da Coreia do Sul divulgou dois vídeos que são duas “alfinetadas” à marca da maçã. Um faz referência ao ecrã arredondado nas extremidades e o outro ao carregamento sem fios do Galaxy S6 Edge, duas características ausentes nos iPhone.

As alfinetadas à Apple não são uma novidade. Em 2011, a Samsung lançou o slogan “Next Big Thing” para atacar a empresa de Cupertino e os seus consumidores. Em 2012 repetiu a façanha.

Esta quinta-feira, a marca voltou a reunir munições e regressou ao ataque. Desta vez, os alvos recaem sob duas características disponíveis no Galaxy S6 Edge e ausentes nos iPhone 6 e 6 Plus: o ecrã arredondado nas extremidades e a bateria que pode ser carregada sem recorrer a cabos.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://tek.sapo.pt/multimedia/samsung_volta_a_atacar_a_apple_em_nova_campan_1443545.html#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web”]Ver o artigo completo no SapoTek[/tw-button]

0 comentários