Samsung também está na corrida para construir um relógio inteligente

A Samsung acabou com os rumores e confirmou que também está a desenvolver um relógio inteligente.

A Apple não é a única interessada em “atacar” o mercado dos relógios inteligentes, a Samsung confirmou à Bloomberg que também está a desenvolver um relógio inteligente.

Segundo o Vice Presidente do departamento móvel da Samsung, Lee Young Hee a empresa já está a desenvolver um relógio inteligente há muito tempo e estão a trabalhar arduamente para terminá-lo.

Lee Young Hee diz também que a Samsung está a preparar vários produtos para o futuro e que o relógio é um deles.

Segundo a notícia a Samsung pode ter alguma vantagem sobre a Apple no que toca ao preço final do relógio já que a empresa produz os seus próprios processadores e ecrãs. Estes dois componentes são sem dúvida as peças mais caras do relógio e isto quer dizer que o relógio da Samsung pode ser consideravelmente mais barato que o “iWatch” da Apple.

Já era de prever que a Samsung “seguisse” os passos da Apple no que toca ao desenvolvimento de um relógio inteligente.

A Samsung sabe que todos os produtos que a Apple faz têm sucesso e que o sucesso significa lucro para a empresa, e sabendo disso não poderia deixar escapar esta oportunidade.

Estará a Samsung a ficar Apple dependente e em vez de tomar a iniciativa em termos da inovação prefere seguir a tendências dos seus concorrentes?

0 comments