Sabiam que é possível ver a bateria do nosso iPhone no Apple Watch?

É interessante não é? E se calhar nunca pensaram que poderiam ver o nível da bateria do vosso iPhone pelo vosso relógio. Vou já adiantar que não é necessário técnicas “manhosas” como jailbreak e afins. Para tal basta terem uma aplicação.

A célebre frase de que “existe uma aplicação para tudo” cada vez se verifica como sendo mais real. Mas também se podem questionar, para que é que querem ter no vosso relógio a bateria do vosso iPhone?

Basicamente o Apple Watch é uma extensão do nosso iPhone. Durante o dia ao utilizarmos o relógio iremos extinguir algumas das funções que eram primárias no nosso iPhone. E ver a bateria do dispositivo era uma delas.

Sempre que “acordamos” o ecrã por pouco que seja existe um consumo energético do iPhone, e se estivermos “nas ultimas” de bateria tudo pode influenciar mais 3 ou 4 minutos de bateria. E sejamos realistas, está frio e só de tirar o iPhone do bolso já custa, portanto vamos lá a instalar o PhoneBattery para nos ajudar a ver a bateria que ainda temos no nosso iPhone.

A app pesa 12 MB e apenas está disponível em Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol. O que também não nos prejudica muito pois o seu interface é bastante intuitivo. O melhor de tudo é que a mesma é gratuita.

0 comentários