Rumores apontam para um iWatch em Setembro

Três fornecedores da Apple entregaram exemplos de boards com os circuitos (FPCB) para o tão esperado iWatch, de acordo com uma relatório recente. As notícias que surgiram na imprensa norte-americana dão ainda conta que a gigante de Cupertino espera apresentar o iWatch em Setembro deste ano.

As fontes ligadas à publicação deste relatório disseram que:

A Flexible PCB , a Zhen Ding Technology Holding e a Career Technology entregaram exemplos de FPCB à Apple para esta usar no iWatch para assim esta validar este tipo de aparelho junto de cada país onde estará disponível.

A imprensa norte-americana ainda acrescentou que uma empresa chinesa chamada Zhen Ding será a maior fornecedora de boards para o iWatch, o investimento nesta empresa por parte da Apple foi cerca de 100 milhões de dólares, esperando que com esta parceria os lucros desta empresa aumentem cerca de 20% ainda este ano.

O iWatch irá oferecer funcionalidades ligada à saúde e ao exercício físico mas também funcionalidades que estavam até agora apenas disponíveis no iPhone e no iPad. Irá ser composto por um ecrã flexível AMOLED e espera-se que a sincronização com o iPhone seja feita através de uma aplicação apelidada de Healthbook.

O smartwatch da Apple vem assim competir com o Pebble e com os relógios inteligentes da Google e da Samsung.

0 comments